segunda-feira, 19 de março de 2012

Confiar em Deus


Não podemos dar nossa vida a alguém que não confiamos. Não podemos dar nossa vida a Deus, a menos que o conheçamos suficientemente para termos confiança n'Ele. Precisamos conhecer e entender a natureza do caráter de Deus. Precisamos ter a certeza de que Ele nunca fará algo para nos machucar.

Ele sempre tem em vista o que sabe que é melhor para nós. Talvez, o que para nós parece uma decepção, será para nosso bem, se não perdermos a fé. Deus é amor,não há nenhum egoísmo ou maldade n'Ele. Satanás é aquele que deseja nos destruir.

Geralmente , vemos as situações em nossa vida através de lentes de curto alcance. Isso distorce a imagem real. Deus enxerga o aspecto eterno daquilo por que passamos. Se enxergarmos as situações só de nossa perspectiva limitada, duas coisas podem acontecer: primeiro, no meio do processo purificador de Deus, seremos presa fácil à ofensa, seja ela de Deus ou de seus servos; segundo, podemos ser facilmente enganados pelo inimigo. Satanás usará algo que pareça correto no momento, mas seu grande plano é usar aquilo para a nossa destruição ou morte. Quando confiamos em Deus, não somos tirados do cuidados do Pai. Não sucumbiremos à tentação de cuidar de nós mesmos.

- Trecho do Livro "A Isca de Satanás", de John Bevere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário