terça-feira, 27 de novembro de 2012

Para Ser Instrumento Teu

Ah, para ser instrumento Teu. Oh Deus. 
Como Paulo para os gentios, 
Como Felipe para os eunucos, 
Como Jesus para o mundo 
...para ser instrumento Teu. 

Para ser como um bisturi nas mãos de um cirurgião, curando e emendando. 
Para ser como o arado nas calejadas mãos de um fazendeiro, semeando e cuidando. 
Para ser como a segadeira nas mãos de um ceifeiro, colhendo e usando. 

Para ser...um instrumento para nobres propósitos. 
Para ser afiado e ajustado, 
Em sincronia com a tua vontade, 
Sensível ao teu tocar. 

Esta, meu Deus, é a minha oração. 
Faça-me do fogo, 
Forme-me na bigorna, 
Modele-me com as tuas mãos, 
E permita-me ser uma ferramenta tua.

- Trecho do Livro "Moldado Por Deus", de Max Lucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário