terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mensagens Que Falam: O Diário da Cris

Parece que quando os sonhos se tornam realidade, eles nunca acontecem do jeito que esperávamos. Eles vêm alterados e nos deixam desapontados, com a sensação de que não obtivemos o que queríamos. Não sei a quem culpar: ao sonho em si ou à realidade que o modifica. 

Toca este coração tão cheio de dor, 
Cura-me com o teu amor. 
Abranda-o e aquece-o, 
Quebranta-me com o teu amor. 
Não quero que te afastes de mim. 
Volta ao meu coração, 
Volta para ficar, 
Quero ser amoroso como Tu és, 
Quebranta-me com o teu amor.

Toda pessoa tem uma alma. E toda alma vai durar para sempre. Onde essa alma vai passar a eternidade depende da escolha de cada pessoa em relação a Deus.

Eu não sou grata pela dor. Mas eu sou grata pelas experiências e pelo que eu adquiri com elas.

Minha vida não é apenas para ser vivida em benefício próprio, ou muito menos para agradar somente uma pessoa. Quando eu morro para mim mesma e para tudo que eu considero precioso ou essencial para a minha felicidade, então Deus traz nova vida. E quando Ele faz isso, a multiplicação é elevada.

Você nunca desiste de mim, 
Seus braços continuam abertos 
Esperando por mim 
Então aqui eu estou. 
Eu aceito o seu convite, 
Aqui eu estou. 
Sem mais hesitação, 
Aqui eu estou 
De volta para o seu coração de novo.

Eu não quero apenas ler minha Bíblia, mas quero também estuda - lá mais. Eu quero ir mais fundo no meu relacionamento com o Senhor, para que quando Ele falar nos seus cochichos pequenos e pouco audíveis, eu possa ouvi-lo. 

- Trecho do Livro "O Diário da Cris", de Robin Jones Gunn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário