quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lugar Secreto No Meu Coração

Alissa disse que não entendeu o que eu quis dizer quando escrevi que  a ela que entreguei meu coração para Jesus. Ela perguntou, porque eu entreguei o meu coração para alguém que está morto, e porque eu fiz promessas para um homem que não existe faz tempo. 

Eu não sei como dizer a ela no que eu acredito e porque eu entreguei o meu coração a Cristo. 

A única forma de explicar a minha decisão é assim, é como se eu tivesse um lugar secreto em meu coração. Antes de eu me tornar cristã, eu ia para esse lugar e sempre me sentia solitária. Era quieto, muito quieto. 

Eu podia ir lá e ficar a sós para pensar, mas estava sempre muito vazio. Quando eu rendi a minha vida ao Senhor, é como se Ele tivesse vindo para esse lugar secreto, e agora Ele está lá. Eu sei que Ele está lá. Ele ouve. Ele sabe. Ele entende. Como eu vou explicar isso para outra pessoa?

- Trecho do Livro "O Diário da Cris", de Robin Jones Gunn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário