terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vindo Direto do Mar

- Vocês acham que amor à primeira vista é papo furado? Perguntou Kate 

Ted passou a mão no queixo, como se tentasse segurar para não rir. 

- Qual é a graça? perguntou Cris. 

Ted olhou para Katie. 

- Tudo que posso afirmar é que, quando vi a Cris, eu soube, disse ele, desviando o olhar para a namorada. 

- Soube o quê? perguntou Katie. 

- Soube que ela era o presente de Deus pra minha vida e que eu nunca pensaria em namorar outra garota, replicou ele, em tom grave e emocionado. 

Por um momento, Cris se sentiu arrebatada pelas palavras românticas de Ted. Ele nunca havia falado nada assim para ela. Entretanto, pouco depois, começou a duvidar de que ele estivesse falando sério. Poderia era estar fazendo uma tremenda brincadeira com a sua cara! 

- Você não soube coisíssima nenhuma! exclamou ela, batendo na perna dele. A primeira vez que você me viu eu tinha acabado de ser derrubada por uma onda gigantesca, indo parar na praia coberta de algas marinhas. 

- Minha “Pequena Sereia”, disse Ted, sorrindo para Cris. O presente de Deus pra mim, vindo diretamente do mar.

- Trecho do Livro "Até Amanhã - Série Cris e Ted 01", de Robin Jones Gunn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário