quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Em Todos os Estágios da Vida

- Sabe, disse Kate, o que realmente quero é confiar mais em Deus com relação a essa área da minha vida. E estou aprendendo isso um pouco melhor agora. Não foi você que me disse que Deus dá o melhor àqueles que deixam a escolha por conta dele? 

- Não sei. Talvez eu tenha falado algo assim. Mas isso ‘tá parecendo coisa do Ted. (Disse Cris)

- Eu quero confiar mais em Deus, disse Katie corajosamente. 

- Que engraçado! Eu tenho afirmado o mesmo pra mim durante esta viagem. Tenho a tendência de achar que sei o que é melhor pra minha vida, ou o que irá acontecer no futuro. Mas a verdade é que não sei de nada. Só Deus, mesmo. 

Katie levantou o olhar e sorriu para Cris, segurando o pequeno buquê de florzinhas. 

- Acho que não faz muita diferença em que estágio da vida estamos, né mesmo? Com um namorado ou sem ninguém. 

- Com um diploma universitário, ou não, acrescentou Cris logo em seguida. 

Katie acenou, concordando. 

- O que temos de fazer é “soltar as rédeas e deixar que Deus assuma o controle”, como dizem por aí. Sabe, Cris, fico muito feliz por termos a amizade uma da outra durante esta viagem. A viagem da vida, digo, e não apenas este passeio aqui pela Europa. Acho que estaria pirada hoje, se não pudesse contar com você, o Ted e todos os nossos amigos. Vocês são o meu círculo de sanidade mental.

- Trecho do Livro "Até Amanhã - Série Cris e Ted 01", de Robin Jones Gunn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário