quarta-feira, 20 de junho de 2012

Senhor, Governa Todas as Áreas da Minha Vida

Por que algumas pessoas parecem nunca crescer no Senhor? Por que elas saem de uma calamidade para outra, sem conseguir fazer outra coisa a não ser sobreviver? Por que elas raramente experimentam, se é que conseguem, a alegria do Senhor? os avanços espirituais? Um relacionamento mais profundo com Deus? A liberdade de exercer seus dons? Por que elas não conseguem ir adiante e alcançar os propósitos e o destino que Deus tem para elas?

A respostam creio eu, encontra-se na palavra "Entrega".
Eles não entregaram a vida completamente a Deus. Não colocaram Jesus como Senhor de sua vida.

Entregar tudo significa estar disposta a dizer: "Senhor, o que Tu quiseres que eu faça, eu farei. Digo sim para qualquer coisa que tu me pedires, mesmo que isso signifique morrer para mim mesma e para meus desejos. Abrirei mão das coisas da carne que quero, a fim de ter mais de ti em minha vida. Irei à igreja quando minha vontade for permanecer em casa. Irei jejuar quando minha vontade for comer. Irei orar quando preferir ir para a cama. Irei ler tua Palavra quando preferir assistir à TV. Irei contribuir quando preferir gastar o dinheiro comigo mesma. Irei adorar-te e louvar-te como minha primeira reação e não como meu último recurso. Farei o que ordenares, a fim de agradar-te e alcançar tudo o que tu tens para mim". Essa atitude de entrega significa colocar Deus em primeiro lugar e submeter-se ao senhorio dele. E faz toda a diferença em nossa vida.

Jesus é o Senhor, quer você o declare, quer não. No entanto, Ele não é apenas Senhor do universo, Ele é Senhor de nossa vida individual também. O fato de você reconhecer isso ou não vai determinar o sucesso e a qualidade de sua vida.

Agora eu me pergunto: "Por que é tão difícil simplesmente dizer: Como quiseres, Senhor. Farei tudo o que pedires?"  É porque somos obstinados e temos medo do que Deus pode pedir de nós. Achamos que Ele pode pedir alguma coisa que vai nos magoar. Além disso, não é só uma questão de dizer: "Jesus é o Senhor". Devemos fazer o que Ele pede. Duvidamos que o pedido de Deus para nós seja para nos abençoar ainda mais. Só que isso é errado. Deus só deseja nos ver no time vencedor. 

...Deus não quer apenas uma parte de nós. Ele quer tudo!
Por isso, ore para que você dê a Deus tudo o que Ele quer.

- Trecho do Livro "O Poder da Mulher que Ora", de Stormie Omartian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário