domingo, 8 de abril de 2012

Desastres da Vida


Mais de um século atrás, na Inglaterra, o distrito de West Stanley viveu uma grande tragédia. Uma mina desabou, prendendo e matando muitos dos trabalhadores lá dentro. O bispo de Durham, Dr. Handley Moule, foi chamado para dar uma palavra de conforto aos parentes e amigos das vítimas. Da entrada na mina, ele disse:

- É muito difícil para nós entender por que Deus deixou um desastre tão terrível acontecer, mas nós o conhecemos e confiamos nele, e tudo ficará bem.

Eu tenho em casa - ele continuou - um marcador de livros que minha mãe me deu. É feito de seda, e quando eu vejo o avesso, não vejo nada além de um emaranhado de fios, cruzados e recruzados.
Parece um grande erro. Alguns poderiam dizer que a pessoa que o fez não sabia o que estava fazendo. Mas, quando eu viro e olho para o lado direito, vejo ali, lindamente bordada, a frase "DEUS É AMOR"

- Nós estamos olhando o hoje - aconselhou ele - do lado do avesso. Um dia olharemos de outro ponto de vista e entenderemos.

- Trecho do Livro "Todo Dia é Um Dia Especial", de Max Lucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário