domingo, 4 de agosto de 2013

Quero Isso!

Você já viu que alguma vez um casal apaixonado e pensou consigo: “Quero isso!”? Eu já, durante o casamento de uma amiga, no exato momento em que a noiva entrou na igreja. Lá estava eu, apertada em meu vestido de dama de honra, sonhando com o bolo de casamento, quando minha amiga entrou no santuário. É claro que ela estava linda, mas, quando seus olhos se encontraram com os de seu amado, sua fisionomia se transformou de simplesmente bela em radiante. Ao observar aquilo, ouvi meu coração dizer: “Quero isso!”.

É esse sentimento que nosso amor por Jesus tem de causar na vida dos outros. Quando nos encontrarem, eles precisam perceber que amamos Jesus; necessitam testemunhar o poder de Seu amor em nós – para dizerem: “Quero isso!”.

- Trecho do Livro "Perigosamente Apaixonada", de Marian Jordan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário