sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Incondicionalmente Aceitos.

Uma coisa que observei ao longo dos anos é que, quanto mais grosseiras e hostis as pessoas se mostram, mais feridas são em seu interior. Pessoas feridas ferem. Em seu íntimo, elas não se sentem aceitas ou amadas, e o tratamento que dão aos outros reflete o desprezo e a solidão que sentem. Essa é a razão pela qual os cristãos deveriam ser as pessoas mais amorosas da face da Terra – pois sabemos que somos incondicionalmente aceitos.

- Trecho do Livro "Perigosamente Apaixonada", de Marian Jordan.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pessoas Mornas

"Pessoas mornas pensam
sobre a vida na Terra

com muito mais frequência
do que sobre a eternidade no Céu.
O cotidiano delas é focado
na lista de tarefas do dia,
nas programações da semana
e das férias do mês seguinte.
Raramente, se é que alguma vez,
elas consideram a vida
em termos de eternidade."
- Marian Jordan (Perigosamente Apaixonada).

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Quando Não Cuidamos de Algo

Em todo lugar, somos lembrados do que acontece quando não cuidamos de algo. Um jardim pode ser tomado por ervas daninhas em pouquíssimo tempo se não for lavrado. Se eu não trocar o óleo do meu carro, o motor terá problemas. Se eu não tomar banho, vou começar a cheirar mal. Da mesma maneira, uma alma que não é cuidada, um coração que não é cuidado, não produzirá uma vida saudável. Se não colocarmos propósitos em nosso crescimento espiritual, não somente pararemos de crescer como também regrediremos.

- Trecho do Livro "Perigosamente Apaixonada", de Marian Jordan.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

O Termo Cristão

Originalmente, o termo cristão foi criado para descrever um grupo de pessoas cuja vida mostrasse os ensinamentos e a personalidade de Cristo. 

Como desejo que isso seja dito de nós hoje! 
Muitas vezes, usamos o Nome de Jesus sem refletir Seu coração. 

Atualmente, somos chamados de cristãos por sermos membros de uma igreja ou por fazermos parte de determinada civilização do Ocidente, e não por sermos pessoas que vivem como Jesus viveu. 

Resplandecer é viver nossa fé e nosso relacionamento com nosso Redentor neste mundo que nos observa o tempo todo.

- Trecho do Livro "Perigosamente Apaixonada", de Marian Jordan.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Redenção

A palavra redenção significa comprar algo de volta para restaurá-lo
Todo coração humano deseja ser redimido, restaurado ao propósito original. 

Instintivamente, sabemos que fomos criadas para algo mais. Sem dúvida, fomos feitas para a glória, para resplandecer. O cristianismo é a maior história de transformação de todas. Você e eu somos convidadas a ter um relacionamento com Deus no qual seremos transformadas de dentro para fora, das trevas para a luz. 

Jesus toma nossa pequenez e faz algo lindo, transformando-nos em obras-primas que O glorificam. De maneira miraculosa, pecadores se tornam santos; perdidos, achados; e cegos passam a enxergar.

- Trecho do Livro "Perigosamente Apaixonada", de Marian Jordan. 

domingo, 4 de agosto de 2013

Quero Isso!

Você já viu que alguma vez um casal apaixonado e pensou consigo: “Quero isso!”? Eu já, durante o casamento de uma amiga, no exato momento em que a noiva entrou na igreja. Lá estava eu, apertada em meu vestido de dama de honra, sonhando com o bolo de casamento, quando minha amiga entrou no santuário. É claro que ela estava linda, mas, quando seus olhos se encontraram com os de seu amado, sua fisionomia se transformou de simplesmente bela em radiante. Ao observar aquilo, ouvi meu coração dizer: “Quero isso!”.

É esse sentimento que nosso amor por Jesus tem de causar na vida dos outros. Quando nos encontrarem, eles precisam perceber que amamos Jesus; necessitam testemunhar o poder de Seu amor em nós – para dizerem: “Quero isso!”.

- Trecho do Livro "Perigosamente Apaixonada", de Marian Jordan.

sábado, 3 de agosto de 2013

A Noiva Durante o Casamento

Quando eu orava a respeito de algum pecado com o qual lutava, o Senhor me trouxe à mente a imagem de uma noiva durante o casamento. Essa visão me ajudou a ver a relação entre o desejo da noiva de parecer bela para seu noivo e a necessidade de odiar o pecado e vencer a tentação.

Lembre-se do momento em que a bela e radiante noiva aparece. Ela se aproxima do noivo e os olhos de ambos se encontram. Você consegue visualizar a cena? Ela está gloriosamente radiante! 

Agora, em vez disso, imagine que seu vestido esteja coberto de manchas; seu cabelo, todo bagunçado; e seu rosto, todo sujo. Esse certamente não é o retrato de uma noiva radiante, correto? Nenhuma moça no mundo apareceria em seu casamento nesse estado. Por quê? Porque ama seu noivo e deseja dar a ele seu melhor.

Garota, o mesmo é verdadeiro para nós, que constituímos a Noiva de Cristo. A motivação para desejar uma vida pura e santa vem de nosso amor por Jesus. Ansiamos viver de uma maneira que Lhe agrade. As manchas da impureza e do pecado não são compatíveis com uma noiva radiante; portanto, devemos evitar – e abster-nos de – tudo o que traga desonra ao Nome que é sobre todo o nome.

- Trecho do Livro "Perigosamente Apaixonada", de Marian Jordan.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Vida Radiante

Vida radiante não é uma vida
com um conjunto de regras
que devemos seguir – não mesmo!
Brilhar como uma luz na escuridão
começa e termina com amar a Deus 

e Sua glória. É simples assim! 
Quando O adoramos
acima de todas as coisas,
desejamos viver para a Sua glória.
- Marian Jordan (Perigosamente Apaixonada).

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Amor é Um Campo de Batalha


Admita, o amor é um campo de batalha – principalmente quando se trata de nosso amor por Jesus. Há uma intensa guerra contra ele. Satanás, o inimigo de nossas almas, odeia nosso amor puro e a nossa devoção a Cristo. Ele sempre se empenhará em nos distrair e nos afastar de qualquer coisa que possa aprofundar nosso relacionamento com Ele, pois sabe que uma mulher apaixonada por Ele é perigosamente radiante.

- Trecho tirado do Livro "Perigosamente Apaixonada", de Marian Jordan.