quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Coisas Que Não Posso Esquecer

Eu não posso me esquecer
que o Senhor, por ser um Deus Onipresente,
sempre estará ao meu lado.
Quer eu sinta ou não a sua presença.

Eu não posso me esquecer 
que por Ele também ser um Deus Onisciente,
tem o conhecimento de tudo o que faço.
Minhas palavras, meus pensamentos, 
minhas imaginações e também as intenções do meu coração.
Todas essas coisas são claras e visíveis 
ao olhos d'Aquele que tudo vê e tudo sabe.

Eu não posso me esquecer 
que uma vez que entreguei minha vida ao Senhor
e aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador,
minha vida passou a ser propriedade exclusiva d'Ele. 
Portanto, se eu quiser continuar sendo d'Ele.
devo esquecer minhas vontades e meus desejos carnais
parar serguir e obedecer somente as que Ele tem para mim. 

Eu não posso me esquecer que sou apenas uma peregrina
numa viagem constante rumo ao meu verdadeiro lar.
Estou no mundo, mas não pertenço à Ele.
Um dia, tudo o que vejo e que me cerca deixará de existir.
E eu, preciso estar preparada 
com minha botija de azeite cheia,
para não correr o risco de estar no lugar errado
quando o noivo vier me buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário