sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Uma Carta de Amor à Deus

Pai Celeste, 

Eu quero separar essa hora para te dizer o quanto eu te amo. Não é suficiente apenas eu perceber que eu não te falo isso. Eu preciso te falar. Tu és Tremendo, Deus. Tu criaste os céus, a terra e tudo que neles há, e ainda se preocupou com as pessoas, mesmo nós sendo tão pequenos. Tu se importas com o que acontece conosco, e mais do eu isso, Tu queres ter um relacionamento conosco. 

Obrigada, Deus, por me procurar e buscar um relacionamento comigo. Eu te amo. Eu olho para trás e vejo tantas ocasiões quando Tu estavas trabalhando e fazendo suas “coisas de Deus”, mesmo que na hora eu não tenha reconhecido o que estava acontecendo. Tu tens feito tanto por mim. 

Obrigado. Eu amo o jeito como Tu me consolas e me dá paz nas horas turbulentas. Tu provês todas as minhas necessidades e muitos dos meus desejos... algumas vezes antes mesmo que eu peça. É maravilhoso para mim que Tu se importes tanto comigo. 

Muito obrigada, Senhor. Obrigada.

- Trecho do Livro "O Diário da Cris", de Robin Jones Gunn.

2 comentários: