quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mensagens Que Falam: Eu Prometo - Série Cris & Ted

A vida nunca é sem graça quan­do as coisas de Deus estão acontecendo. Estou sem palavras. Não, a verdade é que estou com palavras demais. Tomada de vontade de louvar. - Kate Weldon

Se for coisa de Deus, vai durar. Se não, vai acabar. Sei disso porque nunca estive tão aberta à direção divina na minha vida quanto agora. - Kate Weldon

É isso que acontece quando Deus age na vida da gente. Sempre temos de deixar espaço para o inesperado. - Ted Spencer.

Quando o inimigo bate em uma porta que você já fechou, basta dizer: “Jesus, tem alguém chamando o Senhor!” - Cristina Miller

Se há uma coisa que aprendi, é que Deus escreve uma história específica pra cada pessoa. Algumas vezes a gente pensa que sabe o que vai acontecer, mas aí o enredo passa por um desdobramento inesperado. E algumas vezes temos de encerrar um capítulo antes de começar o outro. - Kate Weldon

Se Deus criou você para ser um balão, então a única resposta correta, a única forma de obedecer, é voar - ser livre. Não importa se os outros entendem. Só você sabe, bem no fundo do seu coração, quando ‘tá obedecendo. Ele é aquele que vai levantar você e fazê-la voar. - Cristina Miller

Como seria meu relacionamento com Deus se eu reservar uma hora pra me encontrar com ele todos os dias? Será que eu chegaria mais cedo, por causa da ansiedade pra conversar com ele? - Cristina Miller

Qual seria o proposito de acreditar em Deus se tudo viesse automaticamente e facilmente? - Ted Spencer.

Você tem razão, Katie. Não passa de uma caverna escura com água e cantores italianos que alugam barcos. Acho que o que torna a caverna romântica é a pessoa que tá com você. - Rick Doyle

- Trechos do Livro "Eu Prometo - Série Cris e Ted 03", de Robin Jones Gunn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário