segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eu Acho Que Você Beija Muito Bem

Ted parecia não ver problema em terem quatro padrinhos e duas madrinhas.

- Acho que não tem a menor importância essa diferença de número.

- Eu me importo, disse Cris. Preciso convidar mais duas amigas pra ficarem quatro casais.

- Por que não misturamos os homens e as mulheres dos dois lados? sugeriu Ted. Estamos falando do nosso casamento, certo? Podemos fazer do jeito que quisermos. Meu pai, Douglas e Trícia poderiam ficar do meu lado, e Katie, Rick e David, do seu.

Cris pensou um pouco na sugestão dele. Mais uma vez, a visão única que ele tinha das situações abria um mundo de possibilidades para ela.

- O que você acha? perguntou Ted.

Cris não conseguiu evitar um sorriso, lembrando-se de quando ele fizera a mesma pergunta durante a escolha do anel de noivado. Com um grande sorriso, disse:

- Sabe o que eu acho? Que você beija muito bem.

Ted pareceu gostar do toque de humor e retrucou com uma das falas dela:

- Você quer falar de romance ou de negócios? Estou falando dos padrinhos.

Em tom de brincadeira, Cris falou:

- Prefiro o romance, claro, mas vou tentar me controlar e me limitar aos negócios, dizendo que, mais uma vez, seu esperto fator aleatório salvou o dia apresentando uma solução inesperada para um problema que vinha deixando a mim e a minha mania de organização em pânico.

- Trecho do Livro "Eu Prometo - Série Cris e Ted 03", de Robin Jones Gunn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário