Geralmente a presença de Deus é intensa em nossas salas de oração e nas igrejas, mas dez minutos depois de sairmos de lá, a presença nos deixou. Você está frustrado com esse processo?
O segredo pode ser que o perfume que atraiu a presença dele não veio de você. Você está desfrutando do perfume de outra pessoa? Talvez seja por isso que você não tenha nada para levar para casa quando sai do culto.
Se você estiver simplesmente desfrutando do perfume dos outros, nunca saberá de quem é o quebrantamento que deixou o perfume na sala. Eu posso lhe dizer o seguinte: A presença manifesta de Deus somente vai para casa com aquele cujo quebrantamento o atraiu.
Quando Maria voltou para casa depois que quebrou seu jarro de alabastro de quebrantamento sobre Jesus, ela ainda tinha o aroma o Senhor. Quando se levantou na manhã seguinte, ainda tinha o perfume dele.
Você está desesperado pelo tipo de encontro com Deus que permanece com você? Esta é a chave: você tem de quebrar o seu jarro de alabastro. Ele não vai quebrá-lo para você; você tem de quebrá-lo.
Maria sacrificou o futuro dela por causa desse presente especial. O que você daria para ficar saturado da presença dele por trinta segundos? Ê o momento de quebrar o seu jarro de alabastro.
Se não lhe custar nada, então o quebrantamento foi de outra pessoa. A adoração que não lhe custa nada é momentânea, mas a adoração que custa algo, fica com você.
- Trecho do Livro "Os Descobridores de Deus", de Tommy Tenney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário