sábado, 26 de maio de 2012

Eu Acredito Que Posso Voar

Pastores de 80 anos normalmente não fazem faraós de tolos... 
Mas não diga isso a Moisés.
Pastores adolescentes normalmente não enfrentam gigantes... 
Mas não diga isso a Davi.
Pastores que guardam o rebanho à noite durante as vigílias da noite normalmente não ouvem anjos cantar nem têm a oportunidade de visitar Deus no estábulo... 
Mas não diga isso aos pastores de Belém.
E, acima de tudo, não diga isso a Deus. 
Ele eternizou o fato de fazer voar o que estava preso à terra. 
E zanga-se quando as asas do povo são podadas...
 
Eu acredito que posso voar. Esse é o meu sonho, é o seu sonho, e é o sonho de Deus também. Ele não nos privou desse sonho. Deixou-o em nossos corações para que sempre o acreditássemos. E eu acredito.
 
- Trecho do Livro "Eu Acredito Que Posso Voar", de Fernando Paulo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário