sábado, 14 de abril de 2012

Mensagens que Falam: Max Lucado

O poder está nas mãos do autor, e não na caneta que ele usa. (Todo Dia é Um dia Especial)

Você consegue fazer a corrida longa ao correr várias pequenas distâncias. (Todo Dia é um Dia Especial)

Exigir deferência é como caçar borboleta. Persiga-a, e nunca a alcançará. Sente-se quieto, e ela poderá pousar em seu ombro. (Aliviando a Bagagem)

Charles Spurgeon treinou muitos jovens ministros. Numa ocasião, um aluno subiu para pregar, cheio de confiança, mas falhou miseravelmente. Ele desceu manso e humilde. Spurgeon asseverou-lhe: "Se você tivesse subido como desceu, teria descido como subiu". (Aliviando a Bagagem)

O amor de Deus nunca cessa. Jamais. Ainda quando o desprezamos, o ignoramos, o rejeitamos, o menosprezamos, o desobedeçamos, Ele não muda. Nosso mal não pode diminuir Seu amor. Nossa bondade não pode aumentá-lo. nossa fé não ganha Seu amor, assim como a nossa torpeza não o incomoda. Deus não nos ama menos porque fracassamos, nem mais porque triunfamos. O amor de Deus nunca cessa. (Simplesmente Como Jesus)

Nossos corações parecem estar muito longe do de Jesus. Ele é puro; nós somos cobiçosos. Ele é pacífico; nós somos veementes. Ele é cheio de propósitos; nós nos distraímos. Ele é agradável; nós somos rebeldes. Ele é espiritual; nós nos apegamos a esta terra. A distância entre nossos corações e o dEle parece ser imensa. Como poderemos sequer pensar em ter o coração de Jesus? Preparado para uma surpresa? Já o tem. Você já tem o coração de Cristo. Por que está me olhando assim? Acha que eu brincaria assim neste assunto? Se você está em Cristo, então já tem o coração de Cristo. Uma das promessas supremas, e da qual nos apercebemos, é simplesmente esta: se você entregou sua vida a Jesus, Jesus se deu a si mesmo. Fez do seu coração a sua morada. Seria difícil dizer isso de uma forma mais concisa do que Paulo: "Cristo vive em mim" (Gl 2:20, ACF). (Simplesmente Como Jesus)

A vingança faz sua atenção se prender aos momentos mais feios da vida. (Derrubando Golias)

Você jamais saberá que Jesus é tudo de que você precisa até Jesus ser tudo o que você tem. (Derrubando Golias)

Fique um bom tem­po mergulhado no fedor de sua dor e você ficará com o cheiro da toxina que tanto despreza. (Derrubando Golias)

Perdão é optar por ver o ofensor com olhos diferentes. (Derrubando Golias)

Promessas. 
Comprometidas entre flores de primavera. 
Cobradas no tempo cinzento do inverno. (Derrubando Golias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário