segunda-feira, 2 de abril de 2012

Deus Ouve


Você pode falar para Deus, porque Deus ouve. Sua voz interessa aos céus. Deus leva você a sério. Quando você entra em sua presença, os atendentes voltam-se para ouvir-lhe a voz.

Não tema ser ignorado. Mesmo se você gagueja ou tropeça; mesmo se o que você tem a dizer não impressiona a alguém, a Deus impressionará. E Ele ouve.

Ele ouve o lamento do ancião no abrigo.
Ouve a rude confissão do recluso no corredor da morte.
Quando o alcoólatra implora por misericórdia.
Quando o homem de negócios entra na capela, Deus ouve.

Atentamente. Cuidadosamente. As orações são honradas como jóias preciosas. Purificadas e autorizadas, as palavras sobem como deliciosa fragrância ao nosso Senhor. "E o fumo do incenso subiu com as orações até diante de Deus." - Ap 8.4

Incrível. Suas palavras não param até alcançar o próprio trono de Deus. "Então o anjo tomou o incensário, e o encheu de fogo do altar, e o lançou sobre a terra" (8.5). Alguém clama, e a esquadra do Céu aparece. Suas orações na Terra ativam o poder de Deus no Céu, e a vontade de Deus é feita "tanto na terra como no céu".

Você é o alguém do reino de Deus. Suas orações levam Deus a mudar o mundo. Você pode não entender o mistério da oração. Não é preciso. Mas uma coisa está clara: as ações no Céu começam quando na Terra alguém ora. Que ideia espantosa!

Quando você fala, Jesus ouve.
E quando Jesus ouve, o trovão desaba.
E quando o trovão desaba, o mundo é mudado.
Tudo porque alguém orou.

- Trecho do Livro "A Grande Casa de Deus", de Max Lucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário