sábado, 14 de janeiro de 2012

Pérolas Colhidas: A Cabana

O fato de você saber o não saber que estou perto, não tem nada a ver com o fato de eu estar aqui. Sempre estou com você. Algumas vezes quero que não perceba especialmente a minha presença. Você sempre pode falar comigo e eu sempre estarei com você, quer sinta minha presença ou não. (Espírito Santo)

Nós criamos os dez mandamentos já sabendo que nenhum homem iria conseguir obedecê-lo. Na verdade, só Jesus conseguiu, mas para isso, ele teve de confiar totalmente em mim e depender totalmente de mim. (Deus)

Eu queria que vocês desistissem de tentar ser justos sozinhos. A lei é um espelho para revelar como o rosto fica imundo quando se vive com independência. Minha nossa, será possível que vocês se achem capazes de viver a retidão de Deus sozinhos? (Deus)

Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros. (A. W. Tozer)

Não há sofrimento na terra que o Céu não possa curar. (Autor Desconhecido)

A fé nunca sabe onde está sendo levada, mas conhece e ama Aquele que a está levando. (Oswald Chambers)

- Trechos do Livro "A Cabana", de William P. Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário