domingo, 21 de abril de 2013

Se Não Tiver Amor Pelo Meu Marido

Ainda que eu lecione em grupos de estudos bíblicos, me apresente como voluntaria para o ministério de mulheres e cante no coral, se não tiver amor por meu marido, serei apenas como o sino que ressoa ou como o prato que retine. 

Ainda que eu tenha diploma de faculdade, um emprego altamente remunerado e uma carreira bem sucedida, se não tiver amor por meu marido, serei uma mulher falida em termo emocionais e espirituais. 

Ainda que eu tenha uma fé capaz de mover montanhas, esteja sempre pronta para orar pelos necessitados e tenha memorizados metade da Bíblia, se não tiver amor por meu marido, serei desobediência e não agradarei a Deus. 

Ainda que eu tenha uma casa impecável, cuide muito bem do gramado e prepare refeições nutritivas e balanceadas, se não tiver amor por meu marido, nada disso me valerá.

- Trecho do Livro "A Mulher dos Sonhos de Seu Marido", de Sharon Jaynes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário