Quando a vida não acontece como gostaríamos, é melhor aceitar com humilde resignação. Isso também coopera para o nosso bem, nos tornando mais como Cristo. (Ana Paula Valadão)
Nem sempre, sabendo que as coisas foram permitidas por um Deus de Amor, podemos vê-las como motivo de louvor e alegria. Paulo orou três vezes para que seu espinho na carne fosse retirado. Quando o Senhor lhe prometeu graça para suportar e carregar este espinho, o apóstolo disse: " De boa vontade, pois mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo" 2 Co 12.9 É um sinal de maturidade espiritual quando conseguimos nos alegrar e dar graças nas circunstâncias aparentemente adversas e usá-las como forma de glorificar a Deus.
Nem sempre, sabendo que as coisas foram permitidas por um Deus de Amor, podemos vê-las como motivo de louvor e alegria. Paulo orou três vezes para que seu espinho na carne fosse retirado. Quando o Senhor lhe prometeu graça para suportar e carregar este espinho, o apóstolo disse: " De boa vontade, pois mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo" 2 Co 12.9
ResponderExcluirÉ um sinal de maturidade espiritual quando conseguimos nos alegrar e dar graças nas circunstâncias aparentemente adversas e usá-las como forma de glorificar a Deus.